Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade.

COMBITRANS / NOTÍCIAS

Grupo LSL realiza sua primeira Convenção de Transporte

Com o objetivo de fortalecer as relações empresariais, a linha de comunicação e a troca de informações entre a empresa e seus transportadores, o Grupo LSL, principal cliente da Combitrans e responsável por toda cadeia logística da Moto Honda da Amazônia, realizou no dia 13 de fevereiro a sua primeira Convenção de Transporte no hotel The Royal Palm Tower, em Indaiatuba/SP.

A Convenção reuniu vários transportadores parceiros que contribuem para a operação de motocicletas da Honda, um dos mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Além do presidente do Grupo LSL, Sr. Koichi Masaki, também estavam presentes os CEOs e sócios-proprietários de todas as empresas convidadas para o evento.

A Combitrans fez parte desse momento sendo representada pelo seu presidente e proprietário, o Sr. Marcelo Ribeiro Bueno de Camargo, que juntamente com seus executivos, Marcelo R. B. de Camargo Filho, Luis Fernando Scarpellini, Dener Ricardo Guerra e Eduardo Scarpellini, receberam a Certificação de Transportadora Destaque no Atendimento das Metas de 2019 no Transporte Primário, que compreende a logística de motocicletas desde a fábrica em Manaus até a entrega nos PADs (Pontos de Atendimento e Distribuição), localizados em diversas cidades pelo Brasil.

Com essa premiação a Combitrans reforça ainda mais a sua excelência na prestação de serviços, se mantendo em evidência perante seus principais clientes.

+ Notícias

Combitrans foi destaque no telejornal Bom Dia Amazônia da Rede Globo

Combitrans foi destaque no telejornal Bom Dia Amazônia da Rede Globo

Combitrans inaugura Balsa SW Valência

Combitrans inaugura Balsa SW Valência

A SW Valência completa sua primeira viagem

A SW Valência completa sua primeira viagem

Brasil ainda desperdiça o potencial do transporte fluvial de cargas.

Brasil ainda desperdiça o potencial do transporte fluvial de cargas.

Acesse a Política de Cookies e Privacidade.  © Copyright 2022 Combitrans Amazônia Alta Comunicazione